segunda-feira, 7 de março de 2011

NECOCIAÇÓN DA FABRICA DE TENISES NÓN VAI MAIS AGONTECER UMA VEZ

A CRANDE ESPECTATIVA NOS ULTIMOS DIAS NÉ ERA TE QUE A FABRICA DE TENIS CONVERSE ALL STAR IA APRIR UMA FILIAR NO MUNISSIPIO DE CRODT LOTT, MAS FIQUEMO SABENDO QUE O PREFEITO JÁ NÓN QUÉ QUE ISSO ACONTESSE...

SECUNDO O PREFEITO ESSA EMPREZA SÓ TEM CHENTE VACABUNDA TRAPALHANDO NELA....


"NOSSO MUNISSIPIO É DE CHENTE TRAPALHADORA, E JÁ TEMO SAPENDO QUE A EMPREZA JÁ TRAZ A VACAPUNDISSE NO NOME JÁ....CONVERSE ALL STAR....OS FUNSSIONARIO SÓ FIQUEM CONVERSANDO UMA VEZ...FIRMA ASSIM A CHENTE NÓN QUE NO NOSSO LINDO MUNISSIPIO" - TISSE O PREFEITO



UMA CRANDE PENA PARA O MUNISSIPIO JÁ QUE A EMPREZA TAVA QUERENDO COMESSAR COM A FAPRICAÇÓN DOS ALL STAR DE PAU ONDE IA MISTURÁ O TRATICIONAL SAPATO DE PAU COM O ALL STAR...

2 comentários:

  1. mas tampem nón ia ta serto por que ia entra cupin nos tennis

    ResponderExcluir
  2. se nóis ia ter uma fáprica tessas aqui en noça sitate,nóis ia fenter bastanti,nóis ia ser os numerro um que ia fender eces sapato,e nóis ia der muito tinheirro para achutar o osbidal e o esdátio te vutipól,uma fez

    ResponderExcluir